Escola Estadual Ana Letro Staacks

PARTICIPE DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS PROFESSORES NA VISÃO DOS ALUNOS. RESPONDA O QUESTIONÁRIO COM SINCERIDADE PARA GARANTIR UMA AFERIÇÃO VERDADEIRA. PARTICIPE!

Técnico em Marketing

Ao final do curso, cumpridos os Módulos I e II, além das competências atribuídas ao Assistente de Vendas, o Técnico em Marketing será capaz de: Identificar os parâmetros mercadológicos da nova economia; Analisar e avaliar os ambientes externos e internos; Avaliar e analisar os dados de pesquisas de mercado para a tomada de decisão; Participar na elaboração do plano de marketing; Reconhecer e analisar o mercado consumidor quanto à expectativa de demanda do produto ou serviço para tomada de decisões; Conhecer e utilizar as legislações vigentes de mercado; Relacionar as estratégias de marketing com a estratégia empresarial; Identificar e analisar, os efeitos e influências no composto de marketing; Pesquisar, organizar e analisar dados relevantes para as atividades e comercialização no mercado, tais como público-alvo, produto, concorrência, preço, demanda, e ponto de venda; Criar e identificar oportunidades para prática e aplicação da sustentabilidade através das estratégias das empresas; Conceber técnicas e ferramentas mercadológicas diferenciadas para atração de clientes/ consumidores; Gerenciar o relacionamento com os clientes, empregando as tecnologias da informação e comunicação; Selecionar a mídia adequada correlacionando características e tendências do mercado.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.